No âmbito da Comemoração do 225º Aniversário da 1ª Viagem Aérea em Portugal, o Agrupamento de Escolas em conjunto com Câmara Municipal de Vendas Novas organizou a II Exposição da Aeronáutica, nos dias 23 e 24 de Maio do corrente ano.

Neste certame participaram várias Instituições, Empresas e Individualidades relacionadas com a aeronáutica, totalizando vinte e oito expositores e trinta centros de atividades.

Nas visitas guiadas, existiam quatro circuitos distintos com quatro áreas diferentes: aeronaves, lazer/ comercial, formação e segurança.

A Exposição foi dirigida a toda a Comunidade Educativa do concelho de Vendas Novas, bem como aos concelhos anexos, abrangendo cerca de dois mil visitantes, dos quatro aos noventa anos.

No decorrer da Exposição verificou-se grande participação e satisfação de todos os intervenientes, tanto nos participantes como nos visitantes.

No final, a Escola e a Aeronáutica saíram mais engrandecidas e prestigiadas e os alunos aprenderam que voar não é um sonho, mas uma realidade!

1
2
3
4
6
7
8
10
11
12
12a
13
14
15
bwd fwd

TEIP

Escola Digital

EscolaDigital

AcademiaDigitalPais

Cursos Profissionais

logoEQAVET

Cursos Profissionais com certificação EQAVET.

Pesquisar

Ligações

 logoPortalEscolas
 LogoEVB
 logo leya educacao
 logoKAcademy

Clube Ciência Viva

Divulgação da Oferta Formativa

Dia do Ensino Profissional