1
2
3
4
5
6
bwd fwd

Mais um "Eco-Ano" reciclando pensamentos e atitudes... rumo à sustentabilidade do nosso planeta....

Eco-Escola Secundária de Vendas Novas ganha: 4 primeiros prémios e 2 menções honrosas

Muitos têm sido os desafios, os avanços e retrocessos, mas…. congratulamo-nos com os resultados obtidos e, no presente ano, estamos verdadeiramente de parabéns…

Um Grande Eco-Obrigada a todos os Participantes!

  

Recordar que:

Programa Eco-Escolas – É um Programa internacional vocacionado para a Educação Ambiental, para a Sustentabilidade e para a Cidadania, que a Fundação para a Educação Ambiental (FEE) implementa em vários países desde meados dos anos 90. Implementado em Portugal desde o ano letivo 1996/1997 pela Associação Bandeira Azul da Europa, chega ao nosso Agrupamento no ano letivo 2008-2009. Neste momento temos 2 Eco-Escolas (Escola Secundária de Vendas Novas -10 anos) e Escola Básica nº1 – reiniciou no presente ano letivo). Para que sejamos um Eco Agrupamento necessitamos que todas as Escolas adiram formalmente a este Programa, porque muitas delas já o são pelas eco-práticas que desenvolvem.

Consultar: https://ecoescolas.abae.pt/

Jovens Repórteres para o Ambiente (JRA) – É um Programa internacional implementado em Portugal pela ABAE, que pretende contribuir para o treino do exercício de uma cidadania ativa e participativa, enfatizando a vertente do jornalismo ambiental.

Consultar: https://jra.abae.pt/

Eco-Informação: Nestes 10 anos de percurso Eco-Escola tivemos sempre a parceria do nosso Eco-Município e no próximo ano contaremos também com a nossa Eco-Junta de Freguesia.

TEIP

Escola Digital

EscolaDigital

AcademiaDigitalPais

Cursos Profissionais

logoEQAVET

Cursos Profissionais com certificação EQAVET.

Pesquisar

Ligações

 logoPortalEscolas
 LogoEVB
 logo leya educacao
 logoKAcademy

Clube Ciência Viva

Divulgação da Oferta Formativa

Dia do Ensino Profissional